Acusados de homicídio são presos em Marabá e Cuiabá
O crime ocorreu em maio deste ano e teria sido motivado pela disputa entre grupos criminosos
Maicon da Silva Andrade e Artirson Borges Guimarães foram presos pelo crime de homicídio, na última quarta-feira (31), durante a operação Santa Rosa, deflagrada pela Polícia Civil do Pará, em parceria com a Polícia Civil do Mato Grosso. As prisões ocorreram respectivamente no bairro Santa Rosa, em Marabá, no sudeste paraense, e em Cuiabá, capital mato-grossense.
Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, e de prisão, os agentes de segurança também apreenderam bens e documentos que serão analisados ao longo das investigações.
Maicon e Artirson são acusados de homicídio contra um adolescente de 17 anos. O crime ocorreu na tarde do dia 13 de maio deste ano, em Marabá. O corpo da vítima, João Vítor Pereira dos Santos, mais conhecido como “Coringa”, foi encontrado com marcas de tiros, em um matagal atrás da praça da entrada da Velha Marabá.
O trabalho investigativo apontou que o motivo foi disputa entre grupos criminosos. Os dois presos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde estão à disposição da Justiça.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA