Ação de assaltantes é registrada no conjunto Tapajós, em Belém
Os assaltantes estavam em um veículo e roubaram a motocicleta e objetos pessoais das vítimas
Uma câmera de segurança registrou um roubo no Conjunto Tapajós, em Belém. Na madrugada desta segunda-feira (1º), três homens armados assaltaram o “Ricardo Lanches”, situado na rua Bolonha, na praça do conjunto. Eles levaram pertences pessoais e, também, uma motocicleta que estava estacionada. A notícia foi divulgada pelo site Ver-o-Fato.
No vídeo é possível ver que os homens chegam em um veículo. Dois deles descem e entram na parte destinada ao estabelecimento. Em seguida, um deles aparece com uma sacola, enquanto o outro pega a moto, mas parece ter dificuldade para ligá-la. Com insistência, consegue dar partida no veículo, fugindo do local.
VEJA MAIS
O caso ocorreu em um dos perímetros mais movimentados das proximidades, o que não inibiu a ação dos bandidos. Moradores reclamam que o medo é constante nas ruas do conjunto. Os roubos ocorrem durante o dia e à noite, ainda segundo eles. Nas redes sociais, informou ainda a publicação, moradores de um condomínio ao lado da rua Bolonha dizem que acompanham muitos casos de assaltos do alto de seus apartamentos.
Por meio de nota, a Polícia Militar explicou como atua para garantir a segurança da área. “Equipes do 24° Batalhão (24° BPM) realizam ações de policiamento ostensivo e preventivo no conjunto Tapajós, em Belém, e contam com suporte do motopatrulhamento do CPC II e de equipes do Comando de Missões Especiais (CME), para intensificar rondas e prevenir roubos e outros crimes na região”, afirmou. “A PM reitera que informações e denúncias sobre este e outros crimes podem ser realizadas por meio dos números 190 (Ciop) ou 181 (Disque-denúncia)”, reforçou a PM.
A PC comunicou que o caso é investigado pela Unidade Integrada do bairro do Tapanã. Diligências estão sendo realizadas para ouvir testemunhas e coletar imagens para identificar os envolvidos no crime.
Ajude a polícia com mais informações
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.