MENU

BUSCA

16 bois morrem após carreta tombar em Monte Alegre

De acordo com a Polícia Militar, o automóvel de carga transportava 69 bois, incluindo os cinco que morreram na hora do acidente

O Liberal

16 bois morreram após a carreta em que estavam ter tombado na noite de quarta-feira (11/12) em uma curva no Ramal do Cuamba, que fica na comunidade de Terra Preta, em Monte Alegre, oeste do Pará. Segundo a Polícia Militar, o automóvel de carga transportava 69 bois, incluindo os 16 que morreram na hora do acidente. Até o momento, as circunstâncias do episódio são desconhecidas. 

O 18º Batalhão de Polícia Militar (18ºBPM) foi acionado ao caso. Assim que os militares se deslocaram até o endereço, constataram o acidente. Conforme as autoridades, o condutor da carreta teve somente escoriações pelo corpo.

VEJA MAIS 

VÍDEO: Bois que seriam abatidos escapam após caminhão pegar fogo
O caminhão, que transportava bois para abate em um frigorífico, pegou fogo em avenida movimentada de Cuiabá, no Mato Grosso

Operações do MPF e PF miram fraudes na venda de 7,4 mil bois criados ilegalmente no Pará
Mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em quatro municípios paraenses

Motorista morre após caminhão tombar com 75 bois vivos próximo a Brasil Novo, no Pará
O veículo com a carga viva tombou na rodovia Transamazônica. O condutor do veículo morreu no local

Segundo a PM, a carreta ficou fora da pista. Foi feita a sinalização da via com cavaletes e pedaços de galhos de árvores para que nenhuma outra pessoa que tentasse passar pelo local se ferisse.

Não se sabe se algum outro animal morreu após o sinistro. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso, que informou que apura as circunstâncias do acidente por meio da delegacia de Monte Alegre. Ao todo, dezesseis bois morreram.

Polícia