CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ex-BBB Gracyanne fala sobre perdas de pets: ‘É como se fossem filhos para gente’

A influencer ainda está em busca de Angel, que desapareceu no dia 30 de janeiro

Thaline Silva

Gracyanne Barbosa, de 41 anos, emocionou seus seguidores ao compartilhar nas redes sociais, na última segunda-feira (21), relatos sobre momentos difíceis que enfrentou com seus animais de estimação. Em um vídeo comovente, a influenciadora falou sobre três experiências traumáticas envolvendo seus cachorros, ocorridas pouco antes e durante sua participação no BBB25 da TV Globo.

"Mas o meu choro é que vou aproveitar para falar com vocês que desde que eu saí do programa eu não consegui vir", iniciou, visivelmente abalada. Segundo ela, um de seus cães, o Thorzinho, faleceu um dia antes de sua entrada no confinamento. "Quem me acompanha sabe que um dia antes de confinar eu perdi o Thorzinho, também foi porque ele estava com diarreia e quando ele foi internado ele teve uma parada cardíaca", contou.

VEJA MAIS 

image Gata leva filhote para clínica veterinária e 'pede' socorro
Apesar de não entender os cuidados da maternidade da mesma forma que os seres humanos, os pets também são dotados desse instinto

image Você lava a tigela do seu cachorro? Falta de higiene pode causar doenças em humanos; entenda
Assim como higienizamos nossos pratos diariamente, devemos ter o mesmo cuidado com os recipientes dos pets

Gracyanne também revelou que, enquanto estava dentro da casa, outras duas cachorras sofreram incidentes: uma morreu e a outra desapareceu. "E quando eu estava dentro da casa a Angel que é uma cachorrinha que eu ganhei do fã-clube fugiu e eu tive a Belety também que faleceu por idade, e eu não pude me despedir delas duas", lamentou, aos prantos.

A ex-BBB ainda está em busca de Angel, que desapareceu no dia 30 de janeiro. Ela explicou que vem fazendo tudo que está ao seu alcance para reencontrar a cadelinha. "E eu estava devendo vir falar com vocês ainda, a Angel a gente continua procurando, botei recompensa, Defesa Civil procurou, Bombeiros", disse.

No fim do vídeo, Gracyanne pediu orações e desabafou sobre o amor que sente pelos animais. "É, eu sei que muita gente não entende esse amor por cachorro e fala infinitas coisas, mas eu acho que quem ama, quem tem, sabe que é como se fossem filhos para gente, e é inevitável", concluiu.

*Thaline Silva, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pets
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS DE PET LIBERAL