E se a moda pega? Homem em situação de rua fatura dinheiro vendendo 'carinho' em gato
Situação inusitada foi compartilhada nas redes sociais e viralizou. Assista ao vídeo
O podcaster Leandro Santos, conhecido como Mussum Alive nas redes sociais, publicou uma história bastante inusitada, esta semana, envolvendo um gatinho e seu dono, uma pessoa em situação de rua. Ao parar o carro em um farol, ele se deparou com um homem que pedia dinheiro em troca de deixar que os motoristas fizessem carinho em seu gato. O caso foi publicado pelo Canal do Pet.
Assista ao vídeo:
Ele compartilhou o momento em seu Twitter. “O mano está no farol pedindo dinheiro em troca de deixar fazer carinho no gato”, e se mostrou bem satisfeito com a ideia: “Já deixei dez ‘conto’ (reais) e tá formando um p*t* trânsito”, escreveu.
VEJA MAIS
Ao Canal do Pet, Leandro contou ter tomado um susto com toda a repercussão que tomou, mas não resistiu ao ver o felino. “Quando ele veio, me derreti, porque amo gatos. Dei todo o dinheiro que tinha no carro para ele e fiz carinho até o farol abrir”, disse.
A situação inusitada viralizou e chamou a atenção de vários tutores de gatos, que enxergaram na ideia uma nova forma de empreendedorismo felino.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA