MENU

BUSCA

Paula Burlamaqui fala de 'Órfãos da terra' e do namoro com ator

'Estar com alguém de outra profissão é mais difícil', disse

Redação Integrada, com informações de Patrícia Kogut

Paula Burlamaqui, que interpretará uma médica voluntária num centro para refugiados na novela “Órfãos da terra”, tem se emocionado ao conversar com estrangeiros que vieram para o Brasil nesta situação. As informações são da coluna de Patrícia Kogut desta terça-feira (25).,

- Começamos a preparação e me encontrei com refugiados. Foi muito tocante. Conheci uma africana, por exemplo, que saiu para trabalhar e, quando voltou, sua casa estava destruída e a família, desaparecida. Ela precisou fugir às pressas e nunca mais teve notícias dos parentes.

Na história das 18h, prevista para março, sua personagem acabará se envolvendo com um médico estrangeiro (Eduardo Mossri) precisará trabalhar em subempregos no Brasil para sobreviver:

- A questão do trabalho é apenas uma das dificuldades que essas pessoas enfrentam por aqui. A novela ajudará a mostrar essa realidade e a levantar discussões.

Paula vai repetir a parceria com as autoras Thelma Guedes e Duca Rachid, com quem trabalhou em "Joia rara", "Cama de gato" e "Cordel encantado". Esta última, exibida originalmente em 2011, será reprisada no ano que vem no Vale a Pena Ver de Novo:

- Foi uma novela que marcou a minha vida por ser diferente de todas as que já tinha feito. Era um verdadeiro conto de fadas. A trama teve enorme sucesso e ficou em evidência.

O Liberal