MENU

BUSCA

Primeira feira de casamentos homoafetivos do Pará movimenta Belém

A Love Fair, primeira feira de casamentos homoafetivos do Pará, foi realizada na noite desta quarta-feira (18), contando com mais de 20 fornecedores

Igor Wilson

A Love Fair, primeira feira de casamentos homoafetivos do Pará, foi realizada na noite desta quarta-feira (18), no salão da floricultura Bem Me Quer, no bairro do Umarizal, reunindo mais de 20 fornecedores para um entusiasmado público em busca do sonho de casar.

VEJA MAIS

Número de casamento sobe e oferta de serviços precisa acompanhar

O número de casamentos entre pessoas do mesmo sexo na região Norte do Brasil aumentou nos últimos anos, registrando um crescimento de 32,8% em 2022 em comparação com o ano anterior, conforme os últimos dados do IBGE. Apesar deste avanço, muitos casais homoafetivos no Pará ainda enfrentam desafios ao buscar fornecedores para seus casamentos, encontrando resistência e preconceito.

“Nós temos certeza que isso é só o começo, que mais empresas irão se juntar a esse mercado, que é um mercado refinado, exigente, com confiança e autoestima elevada, com muita vontade de aderir bons serviços. Agora é começar a organizar a segunda edição né”, diz Nana, bem humorada.

Pará