MENU

BUSCA

Homem é preso em Abaetetuba suspeito de participar de assassinato de PM em Barcarena

Operação apreendeu também duas porções de substância semelhante à cocaína, pesando no total 46,3 gramas

Da redação

O suspeito de envolvimento na morte de um policial militar foi preso em Abaetetuba, na madrugada desta sexta-feira (23). O crime aconteceu em Barcarena, na vila dos Cabanos, no dia 11 de fevereiro deste ano. O suspeito também tem envolvimento com o tráfico de drogas.

Durante a operação da Polícia Civil, foram apreendidas duas porções de substância semelhante à cocaína, pesando no total 46,3 gramas. No local, foram encontrados um veículo, dois aparelhos celulares e dinheiro. As evidências coletadas durante a abordagem apontam para o envolvimento do detido no crime.

VEJA MAIS 

'Chicoló' é morto em ação policial em Augusto Corrêa
Segundo as autoridades, o suspeito tinha trocado tiros na semana passada com uma guarnição responsável pelo policiamento ostensivo em Viseu, a 19ª Companhia Independente de Polícia Militar (19ª CIPM)

Policial penal é morto a tiros ao sair de serviço, em Abaetetuba
O crime ocorreu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (21) quando a vítima foi surpreendida pelos executores

'Japonês' é morto durante ação policial no bairro do Bengui
Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria atirado contra agentes da corporação que foram apurar uma denúncia de tráfico de drogas

"O suspeito, cujo histórico inclui receptação qualificada e homicídio de agente público, foi localizado após a polícia receber informações sobre seu possível envolvimento no tráfico de drogas e no assassinato de um policial militar. No decorrer do interrogatório, o homem confessou sua participação no homicídio, indicando ter transportado os executores do crime e recebido drogas como parte do pagamento", informou o delegado-geral Walter Resende.

As investigações mostram que o crime contra o policial militar estava relacionado com atividades de uma facção criminosa. O detido será encaminhado à Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado e ficará à disposição da Justiça.

 

Pará