MENU

BUSCA

Empreendedorismo feminino paraense recebe incentivo com festival do Ministério da Cultura

O Festival Cultura e Juventude, aprovado por meio da Lei Rouanet (Nº 8.313/1991), ocorre em Belém, Castanhal, Marabá, Altamira, Santarém e Placas até o dia 2 de novembro

Lívia Ximenes

O Pará recebe, até o dia 2 de novembro, o Festival Cultura e Juventude, direcionado para o incentivo do empreendedorismo feminino. Com realização do Ministério da Cultura (MinC), o evento ocorre em Belém, Castanhal, Marabá, Altamira, Santarém e Placas. A programação encerra na Vila da Barca, na capital paraense, com feira de economia criativa e apresentações de música e dança.

VEJA MAIS

O Festival Cultura e Juventude iniciou em Belém, entre os dias 23 e 27 de setembro. De 30 de setembro a 04 de outubro, o evento está em Castanhal. Em seguida, de 14 a 18 de outubro, Altamira recebe a programação.

A quarta parada do festival é Marabá, entre os dias 21 e 25 de outubro. Santarém, no oeste do Pará, recebe o encontro de 28 a 30 de outubro. Por fim, o circuito chega a Placas, entre os dias 31 de outubro e 02 de novembro.

O encerramento na Vila da Barca, em Belém, ocorre nos dias 9 e 10 de novembro de forma totalmente gratuita. A agenda completa desses dias ainda será divulgada pela organização do evento.

Serviço

Festival Cultura e Juventude com incentivo ao empreendedorismo feminino
Data: 23 de setembro a 02 de novembro de 2024
Municípios contemplados: Belém, Castanhal, Marabá, Altamira, Santarém e Placas
Cronograma:

  • 23 a 27 de setembro - Belém
  • 30 de setembro a 04 de outubro - Castanhal
  • 14 a 18 de outubro - Altamira
  • 21 a 25 de outubro - Marabá
  • 28 a 30 de outubro - Santarém
  • 31 de outubro e 02 de novembro - Placas
  • 09 e 10 de novembro - Vila da Barca (encerramento)

(*Lívia Ximenes, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)

Pará