MENU

BUSCA

Boulevarte: festival de economia criativa lota o Porto Futuro

Com entrada gratuita, houve momentos em que a portaria precisou ser fechada devido a lotação do espaço, formando uma fila de espera para entrar no evento

Igor Wilson

Neste domingo (20), a 6ª edição do Festival Boulevarte transformou o estacionamento do Porto Futuro, no bairro do Reduto, em um movimentado e colorido ponto de encontro da economia criativa da Amazônia. Pela primeira vez, o evento teve 16 horas de duração, o dobro das edições anteriores, atraindo uma multidão que lotou o espaço ao longo do dia e da noite. Com entrada gratuita, houve momentos em que a portaria precisou ser fechada devido a lotação do espaço, formando uma fila de espera para entrar no evento, principalmente durante a noite.

VEJA MAIS

Com o espaço do Porto Futuro lotado antes das 20h, a organização teve que limitar a entrada, liberando o acesso apenas conforme outras pessoas saíam, para garantir a segurança dos presentes. Ainda assim, quem conseguia entrar se juntava a uma multidão vibrante que aproveitava o evento até o fim. A expectativa para 2025 já começa a crescer entre público e expositores, que viram neste domingo o potencial de um festival cada vez maior.

Pará