Oração de São Cipriano contra inveja
Confira a oração deste mago que se converteu ao catolicismo
São Cipriano foi uma pessoa muito inteligente e procurada para estudos de astrologia, feitiços e ensinamentos, principalmente por quem desejava se livrar da inveja. Pensando nisso, a Redação Integrada de O Liberal selecionou orações deste Santo que pode lhe auxiliar no momento da prece, por aqueles que desejam se proteger de mau olhado e magia negativa. Confira:
VEJA MAIS
Oração de São Cipriano contra a inveja
“Senhor Deus, Pai misericordioso, onipotente e justo, que enviaste ao mundo vosso filho, Nosso Senhor Jesus Cristo para a nossa salvação, atendei a nossa oração, dignando-vos ordenar ao espírito mau ou aos espíritos, que atormentam esse vosso servo (diga agora o nome da pessoa em si), que se afastem daqui, saiam do seu corpo.
Entregastes a São Pedro as chaves dos céus e da terra dizendo-lhe: o que ligardes na Terra será ligado nos céus, o que desligardes na Terra será desligado nos céus. (o oficiante com a chave na mão direita faz um sinal do peito da pessoa – ou em seu próprio – como se estivesse fechando uma porta).
Em vosso nome, príncipe dos apóstolos, bem-aventurado São Pedro, o corpo de (diga agora o nome da pessoa em si). São Pedro fecha a porta dessa alma para que nela não entrem os espíritos das trevas.
Os poderes infernais não prevalecerão sobre a lei de Deus, São Pedro fechou, está fechando. De agora em diante, o demônio não poderá mais penetrar nesse corpo, templo do Espírito Santo. Amém. ”
Após rezar a oração de São Cipriano, ore um Credo, um Pai Nosso e uma Ave Maria.
VEJA MAIS
Oração de São Cipriano contra quebranto e mau olhado
“Deus, atendei ao meu pedido, vinde em meu socorro. Vinde ajudar-me. Confundidos, sejam envergonhados os que buscam a minha alma (fazer o sinal da Cruz).
Voltem atrás e sejam envergonhados os que me desejam o mal. Voltem logo cheios de confusão os que me dizem: Bem, bem (fazer o sinal da Cruz).
Regozijem-se e alegrem-se em Vós os que vos buscam, e os que amam vossa salvação, digam sempre: Engrandecido seja o Senhor (fazer o sinal da Cruz).
Vós sois o meu favorecedor e o meu libertador, Senhor Deus não Vos demoreis.
Glória ao Pai, ao Filho e ao Divino Espírito Santo.
Amém!”
(Estagiária Karoline Caldeira, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA