Motorista de Uber responde mensagem emocionada de usuário e viraliza nas redes sociais

A resposta inusitada veio após o jovem pedir para que o motorista não cancelasse a corrida, pois queria ir para casa chorar

Hannah Franco
fonte

O que era pra ser uma simples viagem de Uber se transformou em um relato fofo que viralizou nas redes sociais. João Teles, 23 anos, compartilhou um trecho de sua conversa com o motorista de aplicativo que demonstrou empatia e compreensão com o jovem que estava triste.

O caso aconteceu na madrugada de domingo (6) no município de Blumenau, em Santa Catarina. João estava saindo de uma festa e queria uma para casa desabafar. Após várias corridas canceladas, o jovem mandou uma mensagem para que o motorista não cancelasse mais uma vez.

"Não cancela não, só quero ir pra casa chorar", apelou João, que recebeu uma resposta inusitada. "Ok, entendi! Pode ir chorando no carro", respondeu o motorista.

VEJA MAIS

image Voo atrasa e Alcione, que estava como passageira, faz show improvisado; vídeo
A cantora não se incomodou com a tietagem e ainda puxou um trecho da música "Não Deixe o Samba Morrer" enquanto os passageiros aguardavam a decolagem

image Motorista adota cachorro abandonado por passageiro com instruções; conheça Toby Taxista
A carta descrevia o horário das refeições do filhote, suas tendências para escapar por portas abertas e quando dar petiscos a ele.

A publicação de João sobre esse encontro genuinamente humano logo viralizou e, em poucos dias, mais de 95 mil pessoas haviam curtido o tweet. Hoje, ela soma mais de 1 milhão de visualizações.

Nos comentários, várias pessoas contaram histórias parecidades de motoristas que deram apoio emocional. João revelou ainda que recebeu conselhos e deu gorjeta "pelos minutos como psicólogo". E, é claro, o motorista foi avaliado com cinco estrelas no aplicativo.

(*Hannah Franco, estagiária sob supervisão da editora de OLiberal.com, Tainá Cavalcante)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Notícia boa
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS