No Limite Amazônia: final de reality será igual ao da edição de 2000 sem participação do público

Edição deste ano inicia no próximo dia 18.

Bruna Dias
fonte

Sempre buscando por atualizações para entregar o melhor para o público, o 'No Limite Amazônia' é o reflexo de várias pesquisas. Um dos temas questionados e que se estendeu por anos era a final, a decisão ia para o voto popular, 'anulando' a trajetória quanto competidor.

VEJA MAIS

image No Limite Amazônia: veja quem são os quatro participantes famosos da edição 2023 do reality da Globo
Ao todo, são 4 famosos e os 11 anônimos que viverão intensos desafios dentro da floresta amazônica

image No Limite Amazônia: há 23 anos vice-campeã Pipa comia oito olhos cabra em reality, relembre
A chef embrulhou o estômago dos espectadores ao comer oito olhos de cabra.

"Era uma coisa que tínhamos que escutar, porque você cria várias estratégias para chegar até a final. O público pedia algo diferente e agora vem uma temporada com muitas coisas. Estou apaixonado por tudo que está acontecendo aqui e de estar vivenciando essa mudança", disse o apresentador Fernando Fernandes.

O 'No Limite Amazônia' começa no próximo dia 18, com quatro famosos e 11 anônimos. Claudio Heinrich, Mônica Carvalho, Carol Nakamura e Paulinho Vilhena fazem parte do elenco.

“A final sempre foi algo muito polemizado, uma das coisas que escutávamos era sobre a final ao vivo que tirava a ‘justiça’ do participante, já que a decisão final era definida através do queridômetro. A gente optou por essa temporada não ter o voto do público, igual em 2000. Nesta temporada, para ganhar só depende de cada um, da sua performance física, mental e social, e esse conjunto vai fazer o vencedor do ‘No Limite Amazônia’”, disse Gabriel Jacome, diretor de gestão de conteúdo da TV Globo e produtor executivo de No Limite.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
O Liberal
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!