MENU

BUSCA

VÍDEO: Modelo tem coroa arrancada no Miss Grand Internacional

Um membro da equipe de Myanmar se revoltou com o resultado e decidiu arrancar a coroa de sua própria concorrente

Beatriz Rodrigues

O concurso de beleza Miss Grand Internacional 2024 foi marcado por uma confusão que ocorreu no final do evento, realizado em Bangkok, na Tailândia, no dia 25 de outubro. Vídeos da situação viralizaram nas redes sociais.

A confusão foi desencadeada após um membro da equipe de Myanmar se revoltar com o resultado e decidir arrancar a coroa de sua própria concorrente, Thae Su Nyein, que ficou em terceiro lugar no concurso.

Nas imagens que circulam na web, também é possível ver o diretor do Miss Grand Myanmar, Htoo Ant Lwin, arrancando a faixa da jovem de 18 anos que deixou a competição aos prantos. Na ocasião, o homem ainda gritou com uma pessoa que filmava a briga e acusou a organização de exigir dinheiro em troca da coroa principal do concurso. 

Veja o vídeo:


Após toda a situação, Htoo se justificou, alegando que Thae Su estava visivelmente abalada com a posição em que foi colocada no concurso. A jovem miss acabou sendo desclassificada por violação dos termos de conduta do concurso e teve sua coroa retirada, enquanto o diretor foi banido do evento indefinidamente, segundo o “Daily Mail”.

VEJA MAIS:

Miss Bumbum afirma sofrer discriminação por ter corpo sem plásticas: 'Naturalfobia'
Também produtora de conteúdo adulto, Bruna Dias diz que muitas pessoas duvidam que seu corpo seja suficiente para os padrões da indústria

Modelo revela bastidores do Miss Universe e diz ter sido humilhada pela organização
A Miss Piauí Gabriela Pessoa detalhou várias situações constrangedoras pelas quais ela e outras candidatas do concurso passaram: “Chamavam de puta e burra”

Modelo é a primeira mulher casada e mãe a ser eleita Miss Universo Brasil: saiba quem
A modelo irá representar o Brasil no Miss Universo, que irá acontecer no dia 16 de novembro, no México.

Quem venceu o Miss Grand Internacional 2024 foi a indiana Rachel Gupta, e a segunda colocada, foi a filipina Christine Juliane Opiaza. A modelo Talita Hartmann representou o Brasil na competição e terminou em quinto lugar.

(*Beatriz Rodrigues, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)

Mundo