MENU

BUSCA

Soldado da Rússia é preso após compartilhar vídeo estuprando bebê

Acredita-se que as imagens tenham sido gravadas durante o conflito com a Ucrânia

O Liberal

Um soldado russo de 24 anos foi preso no último sábado (9) por ter abusado sexualmente de um bebêAlexei Bychkov não apenas se filmou cometendo o estupro, como compartilhou o vídeo com colegas das forças armadas. Internautas denunciaram o caso após as imagens serem compartilhadas no Telegram, Twitter e em outras redes sociais. As informações são do Portal Metrópoles.

VEJA MAIS

Rússia x Ucrânia: violação de direitos humanos é o legado de 46 dias de guerra
Professor de relações internacionais destaca os principais pontos de um mês e meio de guerra e fala sobre as perspectivas do conflito

Mulher de militar da Ucrânia afirma ter sido estuprada por soldados russos: 'perdi vontade de viver'
O marido luta há dois anos contra os separatistas pró-Rússia no Donbass e foi enviado para o front. A esposa ficou sozinha para organizar o transporte dos bens da família

Bychkov também é acusado de compartilhar outros vídeos de abuso sexual infantil com amigos. Segundo o jornal The Sun, ele serve em uma unidade militar baseada em Pskov, no oeste da Rússia, perto da fronteira com a Estônia.

Não está claro onde e quando exatamente as filmagens foram feitas, mas acredita-se que elas tenham sido gravadas durante o conflito com a Ucrânia.

Mundo