Rede de fast food entrega lanche com sangue para criança de 4 anos e revolta da mãe viraliza
O primeiro instinto da mãe foi pedir para a filha cuspir a comida, mas a criança já tinha ingerido parte do sanduíche
Uma mãe ficou desesperada ao descobrir que o sanduíche que comprou para sua filha de 4 anos estava sujo de sangue. Tiffany Floyd relatou o incidente nas redes sociais, descrevendo o susto que ambas tiveram.
Na última sexta-feira (26/7), por volta do meio-dia, Tiffany passou pelo drive-thru de um restaurante Burger King, em Nova York, e pediu um lanche para ela e para a filha. “Eu ouvi ‘mãe, não quero ketchup’, então peguei o saco dela, pensando que eles tinham errado o nosso pedido de novo. Olhei e havia sangue por todo o hambúrguer e pela embalagem. Olhei na sacola, havia sangue nos brinquedos, em tudo”, contou Floyd.
@mindbodymomm #burgerking #wny #bloodinmyfood #williamsvillenewyork #westernnewyork #chanel4 @Burger King ♬ original sound - MindBodyMomm
Seu primeiro instinto foi pedir para a filha cuspir a comida, mas a menina já tinha ingerido parte do sanduíche e das batatas fritas. Ao verificar seu próprio hambúrguer, Tiffany também encontrou sangue. Imediatamente, ela ligou para o restaurante. O gerente informou que um dos funcionários havia se cortado durante o expediente e estava sangrando.
VEJA MAIS
Por conta da ingestão da comida, a menina precisará fazer exames de sangue para garantir que não contraiu nenhuma doença infecciosa, com alguns exames sendo necessários ao longo do próximo ano.
A rede Burger King se ofereceu para cobrir as despesas médicas da criança, mas Tiffany não considera que isso seja suficiente.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA