MENU

BUSCA

Por dois anos, homem esconde corpo de amigo em freezer e movimenta conta bancária

A causa da morte do idoso ainda não foi determinada. O julgamento de Johnson está marcado para o dia 7 de novembro de 2023 e o amigo permanece sob fiança

Rayanne Bulhões

Um homem está sob julgamento por ter escondido o corpo do melhor amigo em um freezer e movimentado a conta bancária dele por cerca de dois anos. O caso aconteceu em Birmingham, na Inglaterra. Damion Johnson, de 52 anos, admitiu ter guardado os restos mortais do idoso John Wainwright no refrigerador entre 1º de setembro de 2018 e 22 de agosto de 2020.

VEJA MAIS

Homem é morto a tiros na madrugada desta segunda (8), no bairro do Guamá, em Belém
A motivação para o assassinato está sendo investigada pela Polícia Civil do Pará, através da Divisão de Homicídios

Tentativa de assalto termina com um suspeito morto e outro ferido na Mário Covas
O atirador ainda não foi localizado pela polícia

Cachorro é morto durante abordagem policial no bairro da Cremação
Caso ocorreu após um suspeito por tráfico de drogas tentar fugir de uma guarnição da PM

Wainwright morreu aos 71 anos em setembro de 2018, mas só foi encontrado quase dois anos depois, em agosto de 2020. As investigações do caso apontaram que a conta bancária do idoso continuou recebendo o valor da aposentadoria no período em que esteve desaparecido e que o cartão teria sido usado por Johnson para sacar dinheiro e fazer pagamentos.

Além disso, foram encontradas transferências para a conta do colega, que nega a fraude. Johnson também foi acusado de falsidade ideológica e de impedir Wainwright de ter um enterro legal. A causa da morte do idoso ainda não foi determinada. O julgamento de Johnson está marcado para o dia 7 de novembro e ele permanece sob fiança.

Mundo