MENU

BUSCA

Passageiro tem diarreia durante voo e piloto cancela viagem por 'risco biológico'

Avião saiu de Atlanta e seguiu em direção a Barcelona, mas não conseguiu cumprir o trajeto, precisando retornar para o ponto de partida

Carolina Mota

Um avião em pleno voo precisou retornar para o aeroporto de partida após o passageiro ter feito cocô e sujado todo o corredor da aeronave. A decisão foi do piloto e dos tripulantes, que viram a situação como um possível “risco biológico”.

A aeronave A350 da Delta Airlines, saiu de Atlanta e seguiu em direção a Barcelona, mas precisou retornar na metade do caminho gerando um atraso de cerca de 8h aos passageiros.

VEJA MAIS

Copinha: Casos de diarreia em times causam interdição de hotel: 'Estavam se c***ndo no campo'
As delegações de pelo menos três clubes estiveram hospedadas no local

De janeiro a agosto, 20 crianças morreram de diarreia em terra indígena
Idoso também morreu no mesmo período, com quadro clínico idêntico

Em imagens que circulam na internet é possível o corredor do avião sujo, com papéis em cima, na tentativa de amenizar o forte odor.


Relatos nas redes sociais afirmam que os tripulantes tentaram limpar o local e acolher o passageiro doente até a chegada ao destino final, mas a situação parecia grave e desconfortável para toso do voo, sendo necessário o retorno ao aeroporto inicial por estar mais próximo.

Ao Controle de Tráfego Aéreo, o piloto do avião relatou o caso da seguinte forma: “Desviar para ATL – diarreia de passageiros em toda a aeronave – risco biológico”.

Não se tem informações sobre o estado de saúde do passageiro.

Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de Oliberal.com

Mundo