Nos Estados Unidos, homem morre após entrar em motor de avião em Salt Lake City
Ainda não se sabe porque ele subiu na estrutura
Um homem de 30 anos morreu após entrar no motor de um avião no Aeroporto Internacional de Salt Lake City (EUA). Segundo as autoridades locais, ainda não se sabe o motivo que levou a vítima a entrar no equipamento. O incidente aconteceu na noite da última segunda-feira (1º).
Segundo as autoridades locais, a aeronave estava prestes a decolar com 95 passageiros de um voo comercial para San Francisco, quando a polícia localizou o rapaz, que estava na cobertura metálica do motor. Ele chegou ao local após passar por uma saída de emergência que levava à pista. Mesmo depois diversos esforços para reanimá-lo, o homem não resistiu e morreu.
VEJA MAIS
Uma investigação preliminar, no entanto, revelou que os motores não estavam funcionando. Até o momento, as autoridades não revelaram a identidade da vítima e nem a causa da morte.
A Administração de Segurança de Transporte (TSA), responsável pela segurança de sistemas de transporte internos e ligados aos Estados Unidos, está ciente do ocorrido e trabalha junto aos investigadores para apurar o caso.