MENU

BUSCA

Mulher rompe vasos sanguíneos dos olhos durante parto de bebê grande

Devido os vasos sanguíneos rompidos durante o parto, a mãe ficou com os olhos bastante vermelhos

Gabriel Bentes

Uma mulher teve os vasos sanguíneos dos olhos rompidos após fazer muita força durante o parto do filho. Em um vídeo compartilhado no Tiktok no dia 11 de outubro, a mãe aparece com os olhos vermelhos, o que chocou muitos internautas. O bebê nasceu com 4,6kg.

Na gravação, Maíra, de Coahuila, no México, aparece um pouco antes do começo das contrações. O marido dela tenta dar apoio, acariciando seus cabelos. Quando ela começa a sentir dor, toda sua expressão muda. “Dei à luz o maior bebê daquele dia - explodindo todos os vasos sanguíneos do meu rosto”, escreveu a mãe na legenda da postagem feita nas redes sociais.

VEJA MAIS

Após rodar em brinquedo, criança tem os vasos sanguíneos rompidos
Mãe fez alerta a outros pais sobre o perigo

Grávida cai de leito e morre antes do parto dentro de maternidade; bebê está na UTI
A equipe médica fez o protocolo de indução do parto, mas a jovem estava com dificuldades. Com fortes dores ela caiu do leito, que segundo o marido estava sem a proteção. A causa é de traumatismo craniano

Bebê nasce empelicado em Altamira e emociona mãe, que deu à luz gêmeos
Isso acontece quando a bolsa amniótica, que protege o feto durante a gravidez, não se rompe durante o trabalho de parto

Posteriormente, ela expõe sua pele, com os vasos sanguíneos rompidos e completamente visíveis. Os olhos apresentam a impressão mais impactante, pois estão bastante avermelhados. No final, o bebê surge sentado, enquanto Maíra sustenta a cabeça do recém-nascido. Devido ao seu grande tamanho, ele usa meias nas mãos no lugar de luvas. "As mãos dele eram grandes demais para as luvas!”, explicou Maíra.

Nos comentários da publicação, uma internauta comentou: "Você prendeu a respiração… como se eu estivesse curiosa! E eu estou aqui, grávida de 6 meses", comentou uma gestante. Maíra respondeu: “Sim, prendi a respiração e empurrei com força sem me importar com nada. Eu só queria que ele saísse, porque estava me machucando muito. Eu tinha sangue saindo dos olhos”.

(*Gabriel Bentes, estagiário de jornalismo, sob supervisão coordenadora de OLiberal.com, Heloá Canali)

Mundo