Mulher remove parasita alojado acima da pálpebra; bicho ainda não foi identificado
Em três dias, a vida de uma mulher de 34 anos virou de cabeça para baixo quando a parte de cima dos olhos inchou. A extração aconteceu em casa mesmo e o material foi levado para análise
Uma mulher identificada como Louise Edwards, de 34 anos, acordou com uma simples mancha acima dos olhos, mas não esperava a complicação que viveria. A britânica imaginou ser um picada de inseto, mas a irritação aumentou. Louise chegou a ir em um hospital de Liverpool no dia seguinte, mas a equipe médica receitou antibiótico e pediu que aguardasse.
No terceiro dia, a mulher piorou novamente e não conseguia mais abrir o olho afetado. Além do incômodo extremo, a britânica revelou que essa foi "a pior dor que já havia sentido". Sendo assim, ela seguiu o conselho de um vizinho e usou água quente na região para espremer o que quer que estivesse sob a pele dela.
"Senti uma sensação de estouro e, quando apertei, essa coisa começou a sair", lembra. "Gritei para meu pai vir dar uma olhada, e ele disse que era algum tipo de parasita com pernas."
VEJA MAIS
Louise retornou ao hospital com a criatura em mãos. A britânica agendou uma consulta. "Só quero saber o que é e avisar as pessoas", explica. O material extraído foi enviado para análise em uma escola de medicina local. Internautas acreditam ser um caso de larva de mosca.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA