Mulher pula em rio congelado para salvar pet e morre abraçada com ele

Vítima estava desaparecida há mais três meses, após sair em busca do cachorro.

O Liberal
fonte

Equipes de resgate encontraram o corpo de mulher congelado em um rio do Alasca, nos Estados Unidos. Amanda Richmond Rogers estava desaparecida há mais de três meses após entrar em um lago congelado para salvar um cachorro. O cadáver estava abraçado ao corpo do animal.

O portal Alaska News Source informou que a mulher desapareceu em 23 de dezembro no Rio Eagle, na cidade de Anchorage. Ela teria entrado no rio após um dos cachorros da família cair nas águas parcialmente congeladas.

Antes de desaparecer, a vítima chegou a ser vista pelo marido nadando sob uma camada de gelo para tentar salvar o cachorro que havia caído no rio. Ela conta que também tentou resgatar o animal, mas não conseguiu.

O corpo da mulher foi localizado no último domingo (24).

A vítima tinha 45 anos e era mães de quatro filhos, ela atuou como enfermeira em um pronto-socorro e em um hospital pediátrico. A família afirmou à rede de televisão KTUU que “ela morreu como uma heroína”.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO