Paraquedista morre ao fazer fotos e bater em hélice de avião

Amanda Gallagher, paraquedista norte-americana de 37 anos, morreu atingida por uma hélice de aeronave enquanto fotografava seus colegas.

Rafael Lédo
fonte

Em um campo de aviação no estado de Kansas, nos Estados Unidos, Amanda Gallagher estava tirando foto de outros paraquedistas quando foi atingida pela hélice de um avião no sábado passado (26). Ela estava na zona de lançamento da Air Capital, fotografando pessoas entrando e saindo de aviões, momento em que foi atingida pelo hélice de uma aeronave, de acordo com as informações da mídia local. Com o acidente com a paraquedista, as autoridades foram chamadas, então ela foi levada para o hospital em estado, mas não resistiu e morreu.

VEJA MAIS 

image Caminhão baú colide com ônibus do BRT na avenida Augusto Montenegro, em Belém
O acidente de trânsito aconteceu por volta de 9h20 da manhã desta segunda (28/10), quando o caminhão teria feito uma manobra irregular

image Avião da Voepass vai parar em grama de aeroporto; entenda
Empresa diz que o avião era rebocado no aeroporto quando uma barra que ligava o rebocador e a aeronave quebrou

Os amigos de Amanda prestaram homenagens. "Ela sempre tirava um tempo para me ajudar e eu nunca vou esquecer disso, me ajudava a desacelerar, me ajudava a entender as coisas no fundamental, ela nunca mudou enquanto crescemos, apenas sendo uma boa luz positiva neste mundo", lamentou um amigo.

Uma campanha no portal GoFoundMe foi organizada por Abbey Charboneau, em que conta com 135 doações e já foram arrecadados U$ 11 mil dólares (cerca de 62 mil reais). A página diz: "Amanda Galagher era gentil, aventureira, criativa e linda por dentro e por fora. Ela era uma filha, irmã, tia e amiga amorosa e fará muita falta".

VEJA MAIS

image Van da banda Nave Som cai em ribanceira e sete feridos são levados ao hospital
Feridos de colisão entre veículos tiveram ferimentos leves

image Passageiro que estava em garupa de bicicleta morre ao ser atingido por caminhão na Av. Independência
O acidente de trânsito ocorreu na manhã desta segunda-feira (28), no bairro do Icuí-Guajará

Além disso, Abbey Charboneau acrescenta na página: "No dia 26 de outubro, Amanda faleceu em um acidente muito triste, fazendo o que amava, saltando de paraquedas e tirando fotos! Enquanto sua família processa esse trágico acidente, eles podem usar sua ajuda para cobrir as despesas do funeral. Por favor, considere ajudá-los e também mantê-los em suas orações".

(*Rafael Lédo, estagiário sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora web de Oliberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO