MENU

BUSCA

Mulher é encontrada morta presa em esteira rolante de aeroporto nos EUA

Corpo foi achado em área restrita ao público e autoridades não sabem o que a vítima estava fazendo no local

O Liberal

Uma mulher foi encontrada morta presa em uma esteira rolante de bagagens no Aeroporto Internacional O'Hare, em Chicago, nos Estados Unidos, na quinta-feira (8). O incidente ocorreu em uma área de bagagens próxima a um terminal de voos internacionais.

Larry Langford, porta-voz do Corpo de Bombeiros de Chicago, informou que a equipe foi acionada por volta das 7h45 e encontrou a mulher presa no sistema de esteira rolante.

VEJA MAIS

Homem é preso por agressão e ameaça à esposa em avião desviado ao Aeroporto Internacional de Belém
O suspeito teria causado um tumulto durante o voo, retirou o cinto de segurança, xingou tripulantes, urinou no chão do banheiro e gritava com todos

Mulher que abriu cova para enterrar ex é encontrada morta próximo ao buraco, em SC
As investigações indicam que o casal planejava atrair o ex-marido da mulher até o local, onde ele seria morto e enterrado. No entanto, antes que o crime pudesse ser cometido, Alexandra foi assassinada.

Brasileira é achada morta e nua em rodovia nos Estados Unidos
Suzan Christian Barbosa Ferreira estava desaparecida há uma semana

Nesta sexta-feira (9), o Instituto de Medicina Legal do Condado de Cook, em Illinois, identificou a vítima como Virginia Christine Vinton, de 57 anos, residente de Waxhaw, Carolina do Norte. Natalia Derevyanny, porta-voz do órgão, afirmou que uma autópsia estava prevista para o mesmo dia.

De acordo com a polícia, imagens de câmeras de vigilância mostram Vinton entrando na área restrita por volta das 2h27 da manhã de quinta-feira (8), horário local. No entanto, as imagens não registram o que ocorreu depois.

A área do aeroporto onde o corpo foi encontrado é proibida ao público geral, e as autoridades ainda não esclareceram por que Vinton estava naquele local. Um porta-voz do Departamento do Trabalho dos EUA confirmou que ela não era funcionária do aeroporto.

A polícia não forneceu mais detalhes sobre o caso. Até esta sexta-feira, não houve resposta às tentativas de contato com possíveis familiares de Vinton.

Mundo