MENU

BUSCA

Mulher bêbada é flagrada tentando roubar cadáver de funerária

Caso ocorreu em Las Vegas, em Nevada, nos Estados Unidos, no final do mês passado

Beatriz Rodrigues

Uma mulher foi flagrada tentando roubar um cadáver de uma casa funerária localizada em Las Vegas, em Nevada, nos Estados Unidos, no final do mês passado.

Segundo uma afiliada da emissora Fox, a suspeita, identificada como Patricia Serra, de 47 anos, estava embriagada no momento em que cometeu o crime, no dia 27 de agosto.

As câmeras de segurança da funerária registraram o momento em que a mulher invadiu o estabelecimento comercial, onde havia ocorrido o velório no dia anterior, e foi até o caixão, de onde retirou o corpo e o levou para fora.

VEJA MAIS

'Ladrão do cemitério' é preso após roubar celular em Santarém
Segundo testemunhas, José Paulo da Silva Santos, de 21 anos, costuma agir sempre da mesma forma. Ele fica no interior do cemitério, aguardando alguma vítima passar para entrar em ação

Cemitério Santa Izabel continua sendo alvo de criminosos
Basta apenas alguns minutos dentro do cemitério para se deparar com mausoléus arrombados, jazigos quebrados e lápides destruídas; além desse cenário, também é possível ver pedras de granito, mármore e outros itens destruídos

Homem monta o próprio jazigo para sair como 'planeja' no funeral; investimento foi de R$ 3.800
O caso gerou repercussão na cidade e o padeiro já recebeu homenagens ainda vivo. No local há porcelanato, fotos e letreiros especiais, além de uma tampa de vidro fechada a chave para evitar furto

O cadáver foi abandonado por ela na calçada em frente ao estabelecimento, de barriga para baixo.

Patricia foi localizada pela polícia dois dias depois do ocorrido. Após ser detida, ela contou que havia bebido seis cervejas antes de invadir a funerária. A mulher também alegou ter histórico de 'apagões' em decorrência da ingestão de bebidas alcoólicas e, por isso, não se recorda do incidente.

A suspeita foi acusada de roubo e invasão, e terá uma audiência sobre o caso no final de setembro. Também foi informado que ela não tem nenhuma relação com o cadáver.

*(Beatriz Rodrigues, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)

Mundo