MENU

BUSCA

Modelo quase morre após esquecer de tirar absorvente interno por três meses

O item íntimo ficou grudado no colo do útero da modelo irlandesa

O Liberal

A modelo irlandesa  Maura Higgins, de 31 anos, afirmou quase ter morrido após esquecer de retirar o absorvente íntimo interno de dentro do próprio corpo. O item ficou cerca de três meses no corpo da mulher, que teve uma rara condição de infecções bacterianas chamada síndrome do choque tóxico.  

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Ofensa racista é deixada ao lado de absorvente usado em banheiro de universidade]]

Paraense cria absorvente íntimo masculino
A invenção é similar ao absorvente feminino, tipo O.B.

Maisa discute sobre tabu de educação sexual entre jovens: ‘Precisa ser discutida’
A apresentadora decidiu abordar o assunto, nos stories, após ter percebido que muitos jovens associam o uso de absorvente íntimo com perda de virgindade.

Em entrevista ao programa “Shopping with Keith Lemon”, Maura deu mais detalhes da situação complicada que vivenciou. Ela relatou que o absorvente estava grudado no colo do útero. “E eu estava tão doente. Eu não sabia o que estava acontecendo… Houve pessoas que morreram por isso acontecer”, afirmou.

Apesar de “não ser médica e não saber muito sobre isso", a modelo alertou outras mulheres sobre o risco de ficar com o absorvente interno íntimo por mais de nove horas. 

"As jovens podem não ter notado, como você sai à noite, e se você ficasse muito bêbada e esquecesse, tipo, essas coisas realmente acontecem, e as pessoas não falam sobre isso",  continuou ela. 

Mundo