Menino de 4 anos compra mais de R$ 13 mil em picolés do Bob Esponja
Uma amiga da pós-graduação da mãe do menino disse que montou uma vaquinha virtual para ajudar a cobrir os custos. As doações excederam a meta
Um mini fã de Bob Esponja deu um prejuízo de 2.618,85 dólares, o equivalente a 13.819 reais, após comprar picolés não reembolsáveis na internet. Noah, com apenas 4 anos de idade, usou a conta da mãe, Jennifer Bryant, de 44 anos, para fazer as compras. A família é de Nova York (EUA) e conseguiu ajuda para sair dessa “fria”.
Uma amiga da pós-graduação da mãe do menino disse que montou uma vaquinha virtual na segunda-feira (3) para ajudar a cobrir os custos de refrigeração. Noah mandou os picolés para a casa de sua tia. “Caso você esteja se perguntando, são 51 caixas, contendo 918 picolés”, disse Katie Schloss.
Como a Amazon não reembolsará os picolés, a mãe de Noah pensou que ela mesma teria que pagar a conta. A mãe de três filhos está cursando o mestrado em serviço social e não sabia como "seria capaz de pagar isso, além de para empréstimos estudantis e todas as outras despesas de sua família ”.
No entanto, a dívida do picolé foi mais do que paga, com a vaquinha virtual. Na manhã de quarta-feira (5), doadores já haviam contribuído com 5.745 dólares, superando a meta de arrecadação, que era de 2.619 dólares.
“Muito obrigada por sua generosidade”, escreveu a mãe de Noah na página. Ela acrescentou que as doações excedentes irão para “educação e suporte adicional” para seu filho, que vive com transtorno do espectro do autismo.