Marido de professora vítima de massacre no Texas morre dias após o tiroteio: 'morreu de luto'
O homem teve um mal súbito dias após a esposa ser assassinada
Joe Garcia, marido de uma professora assassinada no massacre do Texas, morreu nesta sexta-feira (27). Segundo familiares, o homem teve um ataque cardíaco e faleceu dias após a esposa ser vítima no tiroteio. Na última terça-feira (27), a educadora Irma Garcia, de 48 anos, e outras 21 pessoas - incluindo 19 crianças - foram mortas em uma escola primária de Uvalde, nos Estados Unidos.
VEJA MAIS
Um sobrinho da professora foi quem anunciou, nas redes sociais, a morte de Joe. Ele diz que o falecimento estaria relacionado ao luto que o homem enfrentava após a morte da esposa.
"É com muito pesar que comunicamos que o marido da minha tia Irma, Joe Garcia, morreu por causa do luto. Eu realmente não tenho palavras para descrever como estamos nos sentindo. Por favor, rezem pela nossa família. Deus, tenha piedade de nós. Isso não é fácil", disse.
Joe e a esposa, Irma, estavam casados há 24 anos. Eles eram pais de quatro filhos, de 23, 19, 15 e 13 anos. A professora morreu após se deitar sobre os alunos para protegê-los da ação do atirador Salvador Ramos, de 18 anos, que invadiu o colégio.
(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora Web de OLiberal.com, Vanessa Pinheiro)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA