Kate Middleton faz procura por 'máscaras florais' aumentarem 185%
Duquesa usou o acessório, da marca infantil londrina Amaia, durante uma visita à instituição que ajuda crianças carentes
Foi só Kate Middleton fazer uma aparição pública usando uma máscara de proteção facial com estampa floral para que as buscas pelo produto — ou opções similares — aumentassem 185% em menos de 24 horas no Reino Unido, de acordo com a plataforma global de pesquisas de moda Lyst.
De acordo com o Lyst, as pesquisas por máscaras faciais no dia seguinte à aparição de Kate incluíram termos como “floral”, “liberty print” (estampa da Liberty) e “ditsy print” (estampa ditsy”). Todas essas expressões remetem à estamparia com motivos florais, assim como a máscara da duquesa.
Kate usou o acessório, da marca infantil londrina Amaia, durante uma visita à instituição Baby Basics, em Sheffield, que ajuda crianças carentes a terem acesso a roupas, alimentos e outras necessidades. A propósito, foi a primeira vez que a britânica foi vista com uma máscara facial; no Reino Unido, o uso delas é opcional, embora seja aconselhável.
Foi questão de tempo até o modelo com a estampa Pepper Liberty, que traz desenhos de pequenas flores cor-de-rosa, esgotar. A máscara é fabricada com algodão e, para uma maior proteção, inclui uma abertura para uma camada extra de TNT. No site da label, ela custa 15 libras e está disponível nos tamanhos infantil e adulto, assim como as demais opções.
Outra aparição
No dia 6 de agosto, Kate Middleton repetiu o aparato de proteção ao visitar o Shire Hall Care Home, em Cardiff, no País de Gales. Dessa vez, combinando com um vestido floral Emilia Wickstead. Como o acessório é reutilizável, acredita-se que ela tenha lavado a peça de um dia para o outro, ou tenha comprado mais de um exemplar.
Vale destacar que Kate era cliente da Amaia muito antes da máscara. Recorrentemente, os filhos da duquesa são fotografados usando peças da marca, a exemplo da princesa Charlotte e o príncipe George.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA