MENU

BUSCA

Javier Milei, presidente da Argentina, assume namoro com ex-vedete

O argentino Javier Milei postou foto em seu Instagram acompanhado da ex-vedete e atual apresentadora de TV Amalia Yuyito González

O Liberal

O presidente argentino, Javier Milei, de 53 anos, confirmou nesse sábado (24/8) o seu relacionamento com a ex-vedete Amalia Yuyito González, de 64 anos. Ele publicou uma foto ao lado dela em seu Instagram, referindo-se à artista como "minha namorada".


Na imagem, Milei também aparece com a deputada Romina Diez e o porta-voz de seu governo, Manuel Adorni, todos participando das celebrações do 140º aniversário da Bolsa de Comércio na cidade de Rosário.

Recentemente, após serem vistos juntos em lugares públicos, Amalia deu declarações sobre o relacionamento em um programa da televisão argentina.“Sou grata a Deus. Vejo isso como uma bênção. O amor gera entusiasmo pela vida. Dá vida”, afirmou.

VEJA MAIS

Economia argentina volta a encolher em junho, em desafio para Milei
A construção caiu quase 24% em relação ao ano anterior em junho, enquanto a atividade industrial recuou 20% no mês

Milei agradece Brasil por assumir embaixada da Argentina na Venezuela; entenda
Diplomatas argentinos foram expulsos do país pelo regime de Nicolás Maduro

Presidente da Argentina demite secretário que cobrou explicações de Messi por música racista
Milei ainda deu um ultimato: 'Nenhum governo pode dizer à Seleção Argentina o que comentar, o que pensar ou o que fazer', disse, nas redes sociais

Milei não possui filhos e nunca foi casado, enquanto Amalia, que tem um histórico como atriz e modelo e atualmente é apresentadora de TV, é mãe de três filhos e é divorciada. Ela já teve um relacionamento anterior com outro político argentino, o ex-presidente Carlos Menem, que esteve no poder de 1989 a 1999.

Mundo