Jader Filho lamenta morte do Papa Francisco: ‘Legado de amor e fé seguirá inspirando milhões’

Paraense e católico, o ministro das Cidades do governo Lula prestou homenagem ao pontífice em publicação nas redes sociais nesta segunda-feira (21).

Jéssica Nascimento
Foto: Divulgação Portal Gov.BR e redes sociais
fonte

O ministro das Cidades, Jader Filho, usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (21/04) para se manifestar sobre a morte do Papa Francisco, ocorrida nas primeiras horas do dia. Em uma publicação no Instagram, o paraense exaltou a trajetória do pontífice argentino e afirmou que o legado do representante máximo da Igreja Católica de humildade, fraternidade e fé continuará a inspirar milhões de fiéis ao redor do mundo.

Veja abaixo a íntegra da mensagem: 

O Papa Francisco marcou a história da Igreja Católica e do mundo, com sua personalidade simples e bondosa, sempre na defesa dos mais humildes. Foram 12 anos liderando nós católicos, deixando um legado de amor e fé que seguirá inspirando milhões de pessoas. A sua simplicidade e a sua força revigoraram a forma de enxergar o mundo. Mais fraterno, mais humilde, mais digno, mais perseverante. Ao Papa Francisco, neste momento em que se celebra a Páscoa como passagem, fica o nosso eterno muito obrigado por todo aprendizado.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO