Influenciadora revela ter assumido identidade de irmã gêmea falecida por anos; veja o motivo
Tiktoker Annie Niu disse que motivo envolvia a saúde dos avós, de idade avançada
A tiktoker Annie Niu, de 34 anos, repercutiu nas redes sociais após revelar que assumiu a identidade da irmã gêmea por cinco anos. A influenciadora contou, em um vídeo que acumula mais de 7 milhões de visualizações, que a irmã morreu em decorrência de uma meningite viral, mas uma parte da família não soube dessa informação. Isso porque a mulher fingiu ser sua irmã, para proteger sua avó.
Na gravação, Niu aparece chorando enquanto revela que finalmente contou para os familiares que sua irmã gêmea faleceu há cinco anos. A ideia surgiu do pai, e o segredo só foi revelado quando sua avó estava em seu leito de morte.
“Eu não contei para os meus avós e para a parte mais distante da família que minha irmã morreu. Foi uma decisão do meu pai contar só agora em julho, no leito de morte da minha avó, que minha irmã morreu e a estava esperando 'do outro lado'", contou.
@annie_niu I counted 17 photos last time
♬ original sound - Annie Niu
“Acho que é porque ele não queria esconder essa informação, mas também não queria causar-lhes nenhum desgosto. E Deus me livre que eles tenham 92 anos e algo aconteça”’, esclareceu.
A notícia foi divulgada em julho. Atualmente, a farsa ainda é mantida para o seu avô, que não sabe que perdeu uma neta. Os demais membros da família estão vivenciando o luto tardio. “Minhas tias aparentemente tomaram a decisão de remover todas as fotos que continham minha irmã”, narrou, dizendo que a situação a faz “se sentir triste”.
“Imagine minha surpresa quando levei meus filhos para visitar meu avô e olhei nas paredes e não havia nenhuma de nossas fotos lá”, lamentou.
Annie contou a mentira nas redes sociais em 2022, quando explicou que seus avós, devido à idade avançada, moravam longe, o que facilitava manter a farsa. Em datas especiais, ela ligava para eles e se passava por sua irmã gêmea, e sempre inventava desculpas para não visitá-los pessoalmente.
*Gabriel Bentes, estagiário de jornalismo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com