CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Imigrante ilegal nos EUA trai esposa e é entregue às autoridades; entenda

A mulher, que se identifica como Montse, compartilhou a situação nas redes sociais

Lívia Ximenes
fonte

Um homem, que estava como imigrante ilegal nos Estados Unidos, foi entregue às autoridades responsáveis após a esposa descobrir que estava sendo traída. Nas redes sociais, a mulher, que se identifica como Montse, compartilhou os detalhes da situação. Para ela, apenas confrontar o parceiro não era suficiente.

VEJA MAIS

image Kamala e Trump começam debate trocando farpas sobre economia norte-americana
Atual vice-presidente dos EUA e candidata defende a criação de uma política que ajude a desafogar as famílias de classe média. Já Trump culpou a presença de imigrantes pela situação econômica

image Vídeo: barco da Polícia passa por cima de embarcação com imigrantes
O caso ocorreu em uma cidade espanhola chamada Melinha, situada na costa da África continental.

image Travessia ilegal de brasileiros para os Estados Unidos aumentou em 2024
Número de imigrantes ilegais acendeu alerta no governo dos EUA que determinou medidas mais severas no combate a essa irregularidade

Ao voltar de uma viagem, Montse foi transferir as fotos do celular do marido para o dela, mas achou mensagens trocadas entre o homem e a amante. “Eu vi o nome, fui aos contatos e estava lá, ele foi bem descarado. Fui ao banheiro chorar, estava com muita raiva e pensei 'isso não pode ficar assim, eu preciso de vingança'. Queria vingança e pensei: o que posso fazer?”, falou em vídeo publicado no TikTok.

A mulher ajudou o marido a entrar nos Estados Unidos e decidiu que o devolveria ao México sem que ele soubesse, sem chance de retornar enquanto estivesse com a situação irregular no país. Montse disse ao homem que iria para San Antonio visitar o parque de diversões Six Flags. Ao se oferecer para dirigir, ela o levou para Laredo, na fronteira dos EUA.

image Montse, como se identifica nas redes sociais, entregou o marido às autoridades de imigração após descobrir traição (Reprodução)

“Disse a ele: 'Eu dirijo, descanse um pouco'. Quando passei pelo primeiro controle, pensei: será que estou fazendo a coisa certa? Mas então lembrei das mensagens, e a raiva voltou. Fiquei pensando 'sim, você está fazendo a coisa certa'. Eu me dava forças pensando 'eu o trouxe para cá, eu o levo de volta’”, contou. Quando chegaram no segundo controle, na fronteira com o México, o homem descobriu o que estava acontecendo e começou a questionar.

Os policiais o mandaram descer do carro e não houve chance de voltar aos EUA. Com o então marido, Montse deixou 50 dólares, o equivalente a R$ 285, e um recado: “Se você quer ser um cafajeste, seja um cafajeste, mas comece do zero. Volte para os Estados Unidos se quiser, que ela (a outra mulher) o traga. Mas você não vai me usar. Se quer ser um cafajeste, seja, mas agora vou deixá-lo aqui.”

(*Lívia Ximenes, estagiária sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO