MENU

BUSCA

Imagens fortes: Alpinista registra sem querer queda trágica da sogra em penhasco

Idosa caiu na frente da família durante caminhada na Turquia

O Liberal

Um alpinista filmou, sem querer, o momento em que a sogra de 71 anos caiu de um penhasco de 90 metros para a morte na frente da família na Turquia. As informações foram divulgadas pelo Dali Mail.

Kadir Sahiner estava filmando o belo cenário da montanha durante uma caminhada em família nas florestas perto da vila de Tepekov, no nordeste da província de Artvin, quando a tragédia aconteceu.


Enquanto a câmera fazia uma panorâmica para capturar a vista, Kadir filmou o momento em que a sogra, Pumpul Karademir, caminhou até a beira do penhasco para olhar para baixo antes que ela perdesse o equilíbrio e caísse do penhasco.

O vídeo parece mostrar Pumpul tropeçando em uma pedra e suas pernas podem ser vistas no ar enquanto ela cai da beira do penhasco ao meio-dia de sexta-feira.

Filha alertou

A família, incluindo o marido, Mehmet Karademir, a filha Ayla e neta Ceren, assistiu com horror e os gritos de desespero podem ser ouvidos na gravação.

Ayla também podia ser ouvida alertando a mãe "não vá, mãe, não, mãe, não vá", enquanto ela se aproximava da beira do penhasco pouco antes de sua queda fatal.

A polícia e os paramédicos foram chamados ao local e, após uma busca de uma hora, encontraram o cadáver da idosa, que foi levada para o necrotério do hospital público na cidade vizinha de Savsat.

Mundo