CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Idosa sobrevive após ser empalada por ferro de 60 cm; entenda

O acidente aconteceu quando ela escorregou em um pasto e caiu em cima do objeto

Beatriz Rodrigues*
fonte

Uma mulher indiana de 65 anos escapou da morte após ser empalada por uma barra de metal enferrujada de quase 60 cm. O acidente aconteceu quando a idosa cuidava de algumas vacas no pasto e escorregou, caindo em cima do objeto que estava parcialmente enterrado no solo.

VEJA MAIS

image Adolescente morre após cirurgia realizada enquanto ‘médico’ assistia a tutorial no YouTube
Caso ocorreu em Bihar, na Índia. Segundo um jornal local, familiares do adolescente afirmaram que o procedimento cirúrgico foi feito sem o seu consentimento

image Crocodilos invadem ruas de cidade do interior após enchente
Segundo a TV local, um dos répteis matou um homem de 30 anos ao arrastá-lo para o Rio Orsang

image 7 vidas? Gato retorna vivo para casa quatro dias após ser 'cremado'; entenda o caso
Família aproveitava férias quando recebeu a notícia de que seu gato de estimação teria morrido

“Temos um campo grande perto de casa, onde fixamos barras de ferro no chão para sustentar trepadeiras. Naquele dia, ainda estava escuro e chovia quando saí para levar minha vaca para pastar. Tinha enrolado a corda no meu pulso. De repente, a vaca se agitou e começou a me puxar com força. Como sou idosa, perdi o equilíbrio e caí sentada em uma dessas barras. Foi tão rápido que não tive tempo de reagir”, relatou.

Após gritar de dor, a mulher atraiu a atenção de outras pessoas que correram para socorrê-la. Ela não conseguia se mover quando foi resgatada.

Segundo o relatório médico, o objeto entrou pelo reto da mulher, causando uma perfuração que se estendeu até as costas. Milagrosamente, não houve danos aos vasos sanguíneos ou órgãos vitais.

No Hospital de Manipal, na Índia, a mulher recebeu antibióticos e uma vacina contra tétano para prevenir infecções, visto que o metal estava enferrujado, coberto de lama e com esterco de vaca.

Ela ainda precisou passar por uma cirurgia de duas horas para remover a barra. Após alguns dias, a mulher recuperou a mobilidade e a dor desapareceu, permitindo que ela recebesse alta do hospital.

De acordo com os médicos, o caso é extremamente raro, ainda mais por não ter causado danos graves ou permanentes na vítima. A história foi divulgada no dia 10 de agosto, pelo International Journal of Surgery Case Reports.

(*Beatriz Rodrigues, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO