Homem se esconde em guarda-roupa por semanas para abusar de jovem

Segundo a polícia, criminoso passou seis semanas dentro do armário da vítima, que tem 15 anos

Com informações do R7

Um homem foi preso depois de ser encontrado pelos pais de um adolescente dentro do guarda-roupa, no quarto do jovem. Segundo a polícia, o criminoso passou seis semanas dentro do armário da vítima, que tem 15 anos, e teve relações sexuais com o menor de idade em diversas ocasiões.

O caso aconteceu em Louisiana, nos Estados Unidos. Johnathan Lee Rossmoine, de 36 anos, se escondia no armário enquanto os pais do adolescente estavam em casa e saia quando os dois iam trabalhar. Segundo a polícia do condado de Hernando, na Louisiana, o homem também se escondia em uma van, que ficava estacionada perto da casa da vítima.

Os dois se conheceram em um aplicativo de mensagens e a vítima, que não teve o gênero divulgado pela polícia, afirmou ser maior de idade. Segundo a polícia, a vítima chamava Rossmoine de “namorado”.

O homem foi acusado por comportamento lascivo com um menor de idade, comunicação obscena e viajar para para conhecer uma criança que conheceu pela internet. Depois de ser preso sem fiança, um juiz definiu uma fiança de R$ 141 mil, ou 25 mil dólares.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO