MENU

BUSCA

VÍDEO: Homem morto em explosão de Cybertruck era soldado do Exército dos EUA

O carro da Tesla, empresa de Elon Musk, pegou fogo em frente ao Trump Hotel, em Las Vegas

Lívia Ximenes

A explosão de um Cybertruck, carro da Tesla, deixou um homem morto nos Estados Unidos (EUA). O incidente aconteceu em Los Angeles, em frente ao Trump Hotel. Segundo a polícia, o homem era soldado da ativa do Exército dos EUA e membro das Forças Especiais.

VEJA MAIS

Cybertruck, carro da Tesla, explode em frente ao Trump Hotel em Las Vegas; veja vídeo
Elon Musk, dono da Tesla Motors, disse que nunca foi visto algo assim antes

Ao menos um morto por explosão de um Tesla em hotel de Trump em Las Vegas
Xerife de Las Vegas disse que uma pessoa morreu e sete pessoas ficaram feridas

Tesla lança robotáxi, carro sem volantes e pedais; veja preço estimado
Modelo foi apresentado pelo CEO da empresa, o bilionário Elon Musk, que também falou sobre a expectativa de chegada do carro ao mercado

À agência de notícias Associated Press, as autoridades locais relevaram que a vítima era Matthew Livelsberger. Até o momento, não havia autorização para discutir a investigação em andamento. Matthew, de acordo com a polícia de Los Angeles, passou um tempo na base militar anteriormente chamada de Fort Bragg, em Carolina do Norte.

Ainda não se sabe o motivo da explosão. Elon Musk, dono da Tesla Motors, disse que a explosão foi um ataque terrorista. “Os malvados param o veículo errado para um ataque terrorista. Na verdade, o Cybertruck conteve a explosão e a direcionou para cima. Nem mesmo o vidro das portas do lobby foram quebradas”, escreveu no X (antigo Twitter).

Veja o momento da explosão do Cybertruck


Mundo