Homem é atacado após sair para fumar e confundir jacaré com cachorro
O homem decidiu conferir um ruído entre os arbustos achando se tratar de um cachorro, mas foi ferido por um jacaré
Um homem, identificado como Raymon Schott, de 49 anos, teve uma experiência apavorante ao sair para fumar, confundir um jacaré com um cachorro e ser atacado. O episódio aconteceu na última terça-feira (7), em um hotel em Northport, na Flórida.
VEJA MAIS
Tudo aconteceu quando, um pouco depois da meia-noite, Raymon decidiu deixar sua suíte no Warm Mineral Springs Motel e ir fumar. Quando chegou ao lado de fora da hospedagem, foi surpreendido com um ruído estranho em um arbusto e decidiu confirir o que era achando se tratar de um cachorro. No entanto, o barulho era provocado por um jacaré, que avançou sobre ele, rasgou sua perna e mordeu uma parte do tecido muscular.
Conforme informações da rede americana NBC, outros hóspedes perceberam o incidente e chamaram a polícia. Os policiais faziam ronda pela região e logo trouxeram os paramédicos para socorrer a vítima. Ele se recupera bem. O jacaré, que media 2,5 metros, foi imobilizado e levado para o santuário ecológico de Twonsend Farms. Testemunhas acreditam que o animal tenha saído de um bueiro.
VEJA MAIS
(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Luiz Cláudio Fernandes, editor web de OLiberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA