General russo morre em explosão de carro perto de Moscou
Atentado desta sexta-feira ocorreu dois dias após um incêndio em um estacionamento subterrâneo no distrito comercial de Moscou
Autoridades russas informaram que um general do país morreu na manhã desta sexta-feira (25), em uma explosão de carro - um Volkswagen Golf - na cidade de Balashikha, próxima a Moscou. O general Yaroslav Moskalik era vice-chefe da Diretoria Principal de Operações do Estado-Maior e General das Forças Armadas Russas.
VEJA MAIS
Segundo o Comitê Investigativo da Rússia, a explosão que provocou a morte do militar foi causada por um dispositivo explosivo improvisado repleto de estilhaços, acrescentou. Uma investigação criminal foi aberta para apurar o caso. O comitê informou também que uma equipe de investigação, incluindo peritos forenses e policiais, já começou a examinar a cena.
De acordo com a agência de notícias estatal russa Tass, o explosivo utilizado era “caseiro”. O atentado desta sexta-feira ocorreu dois dias após um incêndio em um estacionamento subterrâneo no distrito comercial de Moscou, após uma explosão no local.