Entregador de comida exige relações sexuais para entregar o pedido
Me ajude um pouco sexualmente e eu vou entregar a comida. Se não, vou ter que cancelar", disparou
Após exigir favores sexuais para uma cliente, um entregador de comida foi demitido. O homem enviou mensagem para a mulher e disse que seu pedido só seria entregue se ela aceitasse se relacionar com ele. Se ela negasse, o pedido seria cancelado.
Para impor a condição à cliente, ele enviava mensagem informando que se tratava de uma atualização sobre o pedido. Logo depois, escreveu: “Pergunta para você. Você é solteira?”. E quando a cliente disse que tinha namorado, o homem disparou.
“Olha, em primeiro lugar, está tarde, molhado, chovendo, e estou cansado. A empresa me ofereceu essa entrega quando eu estava a 16 km, o que quer dizer que não há muitos motoristas agora. Então, vou fazer um trato com você. Me ajude um pouco sexualmente e eu vou entregar a comida. Se não, vou ter que cancelar”.
A vítima publicou a mensagem do entregador em seu Facebook e desabafou: “Não acredito que isso aconteceu. Eu me sinto incrivelmente insegura porque esse indivíduo pervertido tem meu telefone e meu endereço. Eu liguei para o atendimento ao consumidor e tudo que me disseram foi: ‘Ele devia estar cansado’, e mudaram meu entregador".
O caso aconteceu nos Estados Unidos. E em comunicado à reportagem, o aplicativo informou que o entregador foi demitido.
Caso parecido no Brasil
Uma situação parecida aconteceu em uma empresa de Brasília. A mulher não recebeu seu pedido e ainda foi assediada pelo entregador na porta da própria casa. A situação aconteceu em Samambaia, DF.
A cliente Dayene Boaventura, de 32 anos, enviou mensagem para o homem perguntando onde ele estava. Ele respondeu: “Por quê?, Quer me encontrar?”. A mulher disse que, na conversa, ele dizia que ela deveria reclamar no aplicativo. Quando ela informou que iria fazer isso, o homem escreveu: "Desculpa a pergunta, mas você é casada?”, relatou.