Crianças que sofreram acidente aéreo na Colômbia podem ter sido sequestradas por guerrilheiros
O ministro de Defesa afirmou que não no momento conflito armado na região, porém, Forças Armadas não descarta possibilidade
Na noite do último domingo (4), o Fantástico exibiu uma reportagem onde acompanha a operação de busca por quatro irmãos desaparecidos desde o dia 1º de maio dentro da mata fechada da Amazônia colombiana, após um acidente de avião. Nela, foram mostradas pistas de que as crianças desaparecidas podem ser resgatadas.
A mãe das crianças, o piloto e outro adulto morreram no acidente. Quanto aos quatro morenos, acredita-se que podem estar vivos, porém, não longe de perigo. Segundo a reportagem, a região tem guerrilheiros que lutam contra o governo, traficantes de drogas e contrabandistas.
Em entrevista ao Fantástico, o comandante das Operações Especiais das Forças Armadas, Pedro Sánchez, afirmou não descartar nenhuma possibilidade. “Por isso estamos perguntando constantemente o que acontece na região. A única certeza é a de que vamos encontrar essas crianças”, afirmou.
A possibilidade de sequestro também não é descartada pela avó das crianças. ”Tomara que nos entreguem, eu sei que vão entregar”, disse na reportagem exibida.
Já o ministro da Defesa, Iván Velásquez Gómez, informou que não há no momento nenhum conflito armado na região.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA