MENU

BUSCA

Criança fica presa em tirolesa irregular a 100 metros de altura

O incidente aconteceu em Nusa Penida, uma ilha pequena localizada próxima à capital da Indonésia, Bali

Lívia Ximenes

Uma menina ficou presa em uma tirolesa a 100 metros de altura na ilha de Nusa Penida, Indonésia. A criança, identificada como estrangeira, estagnou por cerca de três minutos e foi resgatada sem ferimentos. A atração Flying Fox é irregular, segundo a polícia local.

VEJA MAIS

VÍDEO: Mulher é engolida por cobra píton gigante de 9 metros
Vítima, que estava desaparecida, foi encontrada no estômago da píton. Este é o segundo caso do tipo registrado em menos de um mês na região

VÍDEO: mulher beija boca de uma das serpentes mais venenosas do mundo e choca a web
Criadora de conteúdo indonésia divide opiniões nas redes sociais ao interagir com animal peçonhento

Turista morre ao cair dentro de vulcão depois de posar para foto
A mulher despencou de uma altura de 75 metros. Ela resolveu ir o mais perto da cratera possível, apesar das orientações e alertas

Com o peso do próprio corpo, a menina se movimentou para chegar até a pedra onde deveria parar. O chefe de polícia de Nusa Penida afirmou que “o vento em direção oposta e o peso do corpo não fizeram a roda se mover”. Veja abaixo:


A polícia declarou que o proprietário possuía autorização para montar uma “atração de praia”, não uma tirolesa. Conforme a mídia local, a atração está fechada desde o ocorrido. Os bombeiros de Nusa Penida afirmaram que a construção não é apropriada.

(*Lívia Ximenes, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)

Mundo