Chinesa vai a televisão para pedir 'emprego e marido' para a filha de 38 anos
Identificada pelo sobrenome Zhang, a mulher de 70 anos conta que ela e o marido não conseguem dormir ou comer bem por estarem preocupados com a situação
Uma chinesa de 70 anos foi ao canal de televisão Chongqing para pedir “um marido e um emprego” para a filha, que tem 38 anos, está solteira e vive de publicar vídeos de seus seis gatos nas redes sociais. Na entrevista inusitada, a mulher diz que ela e o marido não comem ou dormem bem por estarem preocupados com a situação da filha.
VEJA MAIS
Segundo a chinesa, a filha é formada, mas deixou de trabalhar há seis anos, quando passou a se dedicar a gravar vídeos dos felinos. Além disso, não namora desde que se formou na faculdade. A idosa disse que chegou a presentear a filha com um apartamento, que foi vendido. Agora, a mulher mora próximo aos pais, em um espaço alugado, que divide com os seis gatos.
“Meu marido e eu estamos extremamente preocupados com a situação dela. Não podemos comer ou dormir bem”, disse a idosa, identificada pelo sobrenome Zhang. Ela afirmou ao canal de televisão chinês que tentou conversar com a filha antes de ir à emissora.
Filha do casal acredita que a 'velha geração tem uma mentalidade diferente'
“Esperamos que ela possa, como a maioria das outras pessoas, encontrar um emprego e um homem para se casar. Se assim for, podemos deixar este mundo felizes e sem qualquer preocupação”, explicou Zhang. Entretanto, a filha do casal, em uma entrevista por telefone, disse que a “velha geração tem uma mentalidade diferente”.
Além disso, a filha de Zhang acredita que pode ganhar a vida com os vídeos de pets que compartilha nas redes sociais. “Eles acham errado eu não trabalhar ou namorar. Além disso, eles não entendem por que eu mantenho animais de estimação”, finalizou.
(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão da editora de OLiberal.com, Ádna Figueira)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA