MENU

BUSCA

Cantora choca a web ao aparecer com corpo desproporcional após procedimento estético; vídeo

O alcance da cantora fez alguns angolanos explicarem o método ilegal e denunciarem o procedimento que injeta um espécie de plástico em áreas do corpo

Paula Figueiredo

A cantora e dançarina angolana Marlene Oi chocou a web no último final de semana ao postar um vídeo nas redes sociais e aparecer com o corpo, principalmente a parte do quadril e coxa, desproporcional após alguns procedimentos estéticos considerados ilegais no seu país. 

VEJA MAIS

Seis dias após fazer lipo HD, Gretchen mostra o resultado e exibe a barriga nas redes sociais; vídeo
A cantora e influencer compartilhou com os fãs alguns detalhes do procedimento estético e afirmou estar ‘mais feliz do que nunca’

'Rinoplastia caseira': homem é internado após tentar operar o próprio nariz em casa
O paciente disse aos médicos que fez a “sutura com fio absorvível e super-bonder” e não teria limpado o sangue “para não abrir os pontos”

Mulher é presa por vender o filho para pagar cirurgia plástica no nariz
A criança era um bebê recém-nascido de 5 dias de vida e foi vendida para um casal por 300 mil rublos, quase R$ 28 mil

Conhecida como "jarda", a prática consiste em injetar uma espécie de plástico para aumentar uma área específica do corpo, algo como o hydrogel no Brasil. O alcance da cantora fez alguns angolanos explicarem o método ilegal e denunciarem a prática. "Essa fisionomia não é popular no nosso país e muito menos saudável, porque ela definitivamente realizou um procedimento estético ilegal em Angola", contou uma internauta na postagem. Veja o vídeo: 


Mesmo com os comentários, Marlene Oi não pareceu se incomodar e relatou não ter medo de injetar a jarda. "Não tenho medo do uso da jarda no meu corpo, vou continuar usando as substâncias químicas para manter meu corpo com curvas atraentes", disse ela no Instagram, postando outras fotos do seu corpo visivelmente não naturais. 

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web em Oliberal.com)

Mundo