MENU

BUSCA

Cães são arrastados pela correnteza em passagem de furacão na Jamaica

Imagens foram gravadas durante a passagem do furacão na Jamaica, nesta terça-feira (4), que provocou uma enchente nos arredores da capital do país

Beatriz Rodrigues

Classificado como o mais forte a atingir a região do Caribe neste ano, o furacão Beryl provocou destruição, deixou mortos e segue protagonizando cenas de desespero. Uma que causou grande comoção é de um registo de um grupo de cães ilhado em cima de uma estrutura composta por troncos de árvores e entulhos.

VEJA MAIS

Maior furacão já registrado no período cresce para categoria 5 e devasta ilhas do Caribe
Furacão Beryl: Último furacão forte a atingir o sudeste do Caribe foi o Ivan, que matou dezenas de pessoas em Granada há duas décadas

Imagens foram gravadas durante a passagem do furacão na Jamaica, nesta terça-feira (4), que provocou uma provocou uma enchente nos arredores da capital do país, Kingston. Veja o vídeo:


O morador da região que filmou os cachorros sendo levados pela correnteza, durante uma transmissão ao vivo, tentou resgatar os animais com auxilio de vizinhos, no entando eles acabaram os perdendo de vista. Até o momento, as autoridades locais não informaram se os cães foram salvos.

O furacão Beryl deixou um morto em sua passagem pela Jamaica. Foi a décima morte provocada pelo fenômeno em todo o Caribe.

(*Beatriz Rodrigues, estagiária sob supervisão de Mirelly Pires, editora web de Oliberal.com)

Mundo