CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Brasileira presa por fazer sexo com detento no Reino Unido é condenada pela Justiça

A condenação foi divulgada nesta segunda-feira (06/01)

Luciana Carvalho
fonte

Linda de Sousa Abreu, ex-agente penitenciária brasileira, foi condenada a 15 meses de prisão pela Justiça do Reino Unido após ser presa por fazer sexo com um detento em um presídio de Londres. A condenação foi divulgada pela BBC nesta segunda-feira (06/01).

Linda foi detida em junho de 2024, depois que um vídeo dela mantendo relações sexuais com o detento foi filmado por outro preso e viralizou nas redes sociais. Ela foi presa no Aeroporto de Heathrow enquanto tentava embarcar para a Espanha, o que levantou suspeitas de que ela estaria tentando fugir do país.

Após uma audiência de custódia, Linda foi liberada, mas ficou proibida de entrar em aeroportos. Em julho de 2024, a ex-agente penitenciária admitiu má conduta em cargo público e se declarou culpada durante uma audiência, conforme informou a BBC. A defesa de Linda não foi localizada para comentar o caso.

VEJA MAIS

image Vídeo de carcereira brasileira fazendo sexo com detento causa escândalo na Inglaterra
Linda de Sousa Abreu, de 31 anos, é apontada pela mídia inglesa como a protagonista das imagens que chocaram o país, embora nenhuma autoridade tenha confirmado sua identidade

A promotoria britânica considerou que Linda abusou de sua posição para ter relações sexuais com um detento. O juiz Martin Edmunds, ao proferir a sentença, destacou que o vídeo não era um incidente isolado, mencionando que casos semelhantes já haviam ocorrido em outras ocasiões. Ele também reforçou a importância de altos padrões de conduta para os policiais e afirmou que medidas rigorosas seriam tomadas em casos como este.

O episódio foi considerado prejudicial ao trabalho de promoção das mulheres em prisões masculinas, já que várias agentes relataram um aumento nas agressões após o incidente.

Antes de ser presa, Linda também trabalhava como modelo e tinha um perfil na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, onde se autointitulava "La Madre". Ela produzia vídeos para o site com seu marido Nathan, que é lutador de MMA. Linda também participou do reality show "Open House: The Great Sex Experiment", onde casais monogâmicos testam seus relacionamentos por meio de experiências sexuais com outras pessoas, incluindo uma participação em uma orgia com seu marido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO