MENU

BUSCA

Boxeador de 23 anos trava luta mortal contra urso

Animal matou o amigo e partiu para cima do jovem

O Liberal

Uma pescaria de dois amigos acabou em tragédia perto do rio Irtysh, na Sibéria (Rússuia). O boxeador russo de 23 anos Ilya Medvedev lutou contra um urso que havia matado o parceiro de pesca. Ilya conseguiu sobreviver ao combate, mas ficou em estado grave. As informações foram divulgadas pelo Extra.

Segundo a mídia local, os dois estavam pescando no rio quando foram surpreendidos pelo animal. O amigo de Ilya, Vyacheslav Dudnik, de 48 anos, foi atacado e morto. Em seguida, o urso foi para cima de Ilya, que primeiro atirou contra o animal, depois usou uma faca.

A cena foi presenciada por pescador que estava na região, chamado Denis Chebotar, de 41 anos. Ele relatou que ouviu gritos e foi ver o que estava acontecendo. Incialmente, viu um corpo, depois, a luta entre Ilya e o animal.

Denis disse que Ilya primeiro atirou quatro vezes no urso, que continuou o ataque e conseguiu tirar a arma das mãos da vítima. O lutador sacou uma faca, como último recurso, e golpeou o predador até matá-lo.

De acordo com a "East 2 West", Ilya foi socorrido em estado grave. O pescador conseguiu levá-lo até seu barco e conduziu o boxeador ao hospital, onde encontra-se em tratamento intensivo.

Mundo