CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Atentado contra Trump: vítima morta em comício é identificada

O espectador Corey Comperatore, de 50 anos, morreu após ser atingido por tiros disparados em direção ao público. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas

O Liberal
fonte

O apoiador de Trump que morreu durante o atentado contra o ex-presidente neste sábado (13), na cidade de Butler, estado da Pensilvânia, foi identificado como Corey Comperatore, de 50 anos. 

VEJA MAIS

image Trump vai à convenção republicana depois de sobreviver a tentativa de assassinato
Trump deve receber a indicação formal de seu partido na Convenção Nacional Republicana, que começa em Milwaukee, Wisconsin, na segunda-feira

image Novo vídeo mostra momento em que Donald Trump é atingido por disparo
Novas imagens mostram ângulo de trás do palanque que o ex-presidente estava

Comperatore chegou a exercer o cargo de chefe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Buffalo Township e morava na cidade. Sua irmã se manifestou sobre a morte no Facebook: 

"O ódio por um homem tirou a vida do homem que mais amamos", disse a irmã da vítima em post no domingo. 

O espectador morreu após ser atingido por tiros disparados em direção ao público. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas. O autor dos disparos onde Trump fazia um comício foi morto pelo Serviço Secreto dos Estados Unidos.  

O FBI informou que investiga o caso contra Trump como tentativa de assassinato. De acordo com o Serviço Secreto dos EUA, o atirador disparou várias vezes contra o palco do evento, de cima de um prédio próximo ao comício. 

Após o atentado, Donald Trump se pronunciou e mandou "condolências para a família da pessoa que foi morta no comício e também à família da outra pessoa que ficou gravemente ferida". 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO