Ataque em campus universitário de Las Vegas; autoridades dizem que suspeito está morto
Número de vítimas ainda não foi divulgado pelas autoridades locais
Um atirador fez um ataque no campus da Universidade de Nevada, em Las Vegas, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (6). O número exato de vítimas ainda não foi divulgado pelas autoridades locais. O Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas (LVMPD) anunciou, por meio das redes sociais, que o suspeito foi localizado e está morto.
O incidente, que ocorreu nas proximidades do Beam Hall, edifício que abriga a faculdade de administração e outras instalações, gerou relatos de múltiplas vítimas. O LVMPD pediu que as pessoas evitassem a área afetada e prometeu fornecer mais informações em breve.
Além do ataque próximo ao Beam Hall, houve relatos de tiros em uma organização estudantil, levando a Polícia Universitária a intervir. A operação policial pós-tiroteio impactou as operações no aeroporto de Las Vegas, nas proximidades do campus universitário.
O campus da Universidade de Nevada, Las Vegas (UNLV), situado a menos de três quilômetros a leste da Las Vegas Strip, conta com aproximadamente 25 mil alunos matriculados, incluindo 8 mil pós-graduandos e doutorandos.