Advogado se confunde com filtro de gato em audiência virtual e vídeo viraliza
Por trás da imagem de um gatinho branco, mexendo apenas os olhos e a boca, estava o advogado, levemente desesperado
Um advogado viralizou após se enrolar com os filtros durante uma chamada de vídeo e travar em um que o deixava com o rosto de um gato. O vídeo da audiência virtual – referente a um caso de confisco civil – viralizou nesta terça-feira (9).
Por trás da imagem de um gatinho branco, mexendo apenas os olhos e a boca, estava Rod Ponton, advogado do condado de Presidio, no Texas. Ele não conseguiu remover o filtro durante a audiência. “Senhor Ponton, acredito que você tenha um filtro ligado nas configurações de vídeo”, alertou o juiz Roy Ferguson.
“I’m here live, I’m not a cat,” says lawyer after Zoom filter mishap
— Lawrence Hurley (@lawrencehurley) February 9, 2021
“I can see that,” responds judge pic.twitter.com/HclKlAUwbM
O advogado suspirava, desesperado, enquanto apenas a boca do gato mexia e os olhos miravam o canto da tela. “Consegue me ouvir, juiz?”, perguntou. “Eu não sei como removê-lo”, lamentou o advogado. “Minha assistente está aqui e ela também está tentando”, completou, dando sequência ao momento contrangedor.
O outro advogado do vídeo, identificado como H. Gibbs Bauer, coloca os óculos, ajusta a gravata, mas também não consegue ajudar o colega.
Após as tentativas frustradas de tirar o filtro, o advogado sugere: “Estou preparado pra seguir em frente. Estou aqui. Não sou um gato”. O juiz responde: “É, dá para perceber”.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA